Diversão e trabalho nerd

Acabo de instalar, após alguns dias de luta, o Ubuntu 10.04 num PC de quase dez anos de idade.

É um AMD Atlhon 1,2GHz com 512MB de RAM (aquelas SDRAM em slot DIMM) e um HD IDE de 20GB!

O bicho tá rodando bem pra caramba :-)

Ah sim, isso não significa que eu não tenho mais nada o que fazer. Como não tenho monitor, tô usando ele remotamente do meu notebook, só instalando os programas que precisarei quando for usá-lo (e tiver um monitor).

Enquanto isso, espero o servidor do meu projeto ficar acessível para eu poder trabalhar, pq tem um pessoal de Recife (a várias centenas de quilômetros daqui) esperando que eu faça umas correções no sistema que coloquei no ar semana passada.

Usuário reclama de tudo. Aff :-(

One Comment

  1. Posted maio 8, 2010 at 13:28 | Permalink

    E com a minha placa de Video Nvidia GeForce MX4000 64Mb, Saída VGA e S-video. Para quando arrumar um monitor. =*

Comente

Required fields are marked *

*
*

