Ela me pegou de jeito, não tive escapatória

E eu estava lá na minha. Vivendo minha vida.

Há um mês a conheço, nem dando bola, num evento de informática. De Linux! Todos estes anos estudando Linux finalmente compensaram!

Na verdade foi tudo parte de um plano empregado por uns colegas meus. Eu já desconfiava, mas ontem ela me contou tudo.

Parecerá estranho, mas passei um bom tempo “fugindo” dela, mesmo sem parar de pensar nela… Sonhando todas as noites com ela…

Mas aí um dia não deu jeito mesmo. Ela me pegou de jeito.

Ela é linda, devoradora de livros, baixinha, usa óculos (as vezes), inteligente, engraçada, cheirosa, um pouco chata (tem que ser, senão fica ruim)… Ainda acordo todo dia me perguntando se ela realmente existe ou se é imaginação minha mesmo. Só confirmo minha feliz realidade assim que a encontro.

Isso é assim tão patético? É, mas eu não ligo!

Agora é aguentar a zoação dos três colegas que armaram o tal do plano pra gente se conhecer.

Ela é boa parte do que não sou e somos em grande parte opostos. Ela é viciada em anime japonês, usa o orkut como página inicial, já foi patricinha e adora tirar fotos. Ela adora a lua e sonha em um dia ir até lá (realmente, eu também achei no começo que era brincadeira) :-)

(…)

Ok, este foi um post brega. Me desculpem. Não sou muito bom nisso.

Kelyane, lokita, louquinha, linda, te adoro!

4 Comments

  1. Posted junho 1, 2009 at 14:40 | Permalink

    mulheres com elas problemas sem elas mais problemas ainda kkkk

    boa sorte com a guria la.

    []’s

  2. Posted junho 1, 2009 at 21:36 | Permalink

    Muitos problemas e muito mais soluções :-)
    Valeu.

  3. Kelyane
    Posted junho 2, 2009 at 16:03 | Permalink

    Hey… Eu vi (era pra ver?!). Ah! pessoa eu também te adoro muito. De certa forma temos que agradece ao tio Bill, por inventa o Windown, e pelo (esqueci o nome, você sabe como sou péssima pra isso) por inventa o Linux, e por isso nós conhecermos aquele dia (quase não viajei). Te adoro super people. E mesmo que você tentasse fugir mais, eu não deixaria você escapar, sou persistente. Beijos. =*

  4. Posted junho 12, 2009 at 0:40 | Permalink

    51.000 fuçadas. Te amo =*

Comente

Required fields are marked *

*
*

