Já sei de quem era o beck que a Mallu Magalhães fumou!

Eu já havia falado um tempo atrás de uma cantora norte-americana que eu descobri na Internet e que passei a gostar muito, chamada Joanna Newsom.

Uma reclamação que vejo muito na Internet é que ela parece um tanto “infantil”, fala como uma criança, e nas suas músicas e clipes é possível perceber isto nitidamente.

Sim, ela canta como criança. Sim, ela desafina pra caramba. Sim, sua voz não é exatamente a voz de uma Susan Boyle mas, mesmo sendo desafinada e infantil, canta lindamente! Caramba, como pode?

Hoje, vendo um vídeo, percebi uma certa semelhança entre ela e a Mallu Magalhães, aquela cantora que explodiu estes tempos atrás e que parece ser uma retardada.

Assistam e reparem a semelhança:

Gente, estou começando a estranhar os meus gostos musicais. Ultimamente têm ficado muito estranhos…

Aqui vai um clipe da moça:

Ah sim, sempre quando estou ouvindo alguma música dela aparece alguém perguntando “Mas o que é isto que você está ouvindo? É japonês?”.

Comente

Required fields are marked *

*
*

