I wanna be a geek!!

Droga! Droga!

Sempre quando aparece por aí um teste do tipo “Você é um geek/nerd?” minha pontuação sempre indica que não sou. PQP!

Não é um teste que dirá quem eu sou ou não, mas não custa nada minha pontuação ser um pouco maior!

E daí que eu nunca tenha jogado Counter Striker! E daí que eu não goste de café! E daí que eu não seja fã de séries de TV de ficção científica! E daí que eu não morra a cada lançamento de uma nova bugiganga eletrônica que faça a mesma coisa que a anterior mas numa posição diferente! E daí que eu não seja fã de me fantasiar de algum personagem de anime ou filme de ficção dos anos 60/70/80 (embora daqui a uns dias eu provavelmente conseguirei fazer um cosplay do Moss, da série The IT Crowd :-))! Nada disso define o que sou!

Antes que perguntem o causador da minha frustração, aqui vai o teste, onde respondi sim para 8 das 50 perguntas:

http://www.simpltry.com/gsat/

O que sou? De onde vim? Para onde vou? Porque aquelas “maripozinhas” ficam voando em volta das lâmpadas se quase sempre elas morrem ao toca-las pela alta temperatura do vidro? Porque o Windows usa dois caracteres para quebra-linha (um “quebra” e um retorno do carro, como uma máquina de escrever) se não há como dar o retorno do carro sem fazer uma quebra de linha e não há razão de haver uma quebra de linha se não houver um retorno do carro?

Não sei. Odeio estes testes. Têm o mesmo grau de confiabilidade que a borra de café no fundo da xícara. Café que aliás eu não sou muito fã…

3 Comments

  1. Patola
    Posted março 5, 2009 at 18:58 | Permalink

    Pequenas correções:

    “…embora daqui a uns dias eu provavelmente vá conseguir…”
    “Café DE QUE aliás eu não sou muito fã…”

    Comentário:

    Ok, a gente te perdoa. Mas uma coisa seria imperdoável: você não ser fã roxo de Watchmen.

  2. Posted março 6, 2009 at 0:54 | Permalink

    Patola, larga disso. Vc é muito nerd meu… hauahauhauah

    E acredita que eu nunca tinha ouvido falar desse Watchmen? Gostei. Mas não virei fã. :-)

  3. Posted março 27, 2009 at 12:55 | Permalink

    Mas acho engraçado essa história de watchmen.

    A história é antiga, da década de 80. Essa mídia voltada para geek, para vender, fica empurrando isso como que acusando a garotada de alienado por não ter lido watchmen.

    Porém, quando a graphic novel foi lançado, vários dos geeks de hoje ou eram recém nascidos ou nem nascidos.

Comente

Required fields are marked *

*
*

