Meu HD morrrr… – puxando catarro – … rreeu!

Pois é.
Era o que tinha que acontecer.
Na verdade não foi exatamente o meu HD, mas me feriu profundamente…
Tenho dois HDs na minha máquina: o primeiro, de 40GBs que tem o Ubuntu instalado, que minha irmã que usa.
No segundo – de 80GBs – tenho o Slackware, que eu uso. Até aí nada muito grave, tirando o fato de minha irmã provavelmente ter perdido boa parte do que ela não tinha feito backup e eu ter perdido TODAS minhas músicas, qu epor algum arazão tinha jogado no primeiro HD. Todas as músicas!!! Gigas e gigas das mais belas canções!

Por isso estou agora no LiveUSB do ZenWalk para ver se consigo recuperar alguma coisa do primeiro HD, que liga e logo após desliga.

One Comment

  1. Posted março 1, 2009 at 8:11 | Permalink

    Just passing by.Btw, you website have great content!

    _________________________________
    Making Money $150 An Hour

Comente

Required fields are marked *

*
*

