Filme baseado em anime japonês? Sai dessa.

O negócio mesmo é se inspirar em personagens clássicos dos desenhos animados – ou quadrinhos – norte-americanos.
Por isso esqueçam Dragon Ball. O negócio agora – ou há quase 30 anos atrás (!) – é Popeye!
O mais engraçado do filme, produzido em 1980, é que foi a estréia do talentoso ator norte-americano Robin Williams nos cinemas. E não é que ficou parecido? :-)
Aqui vai a cena final do filme, numa luta contra… Brutus!
Nota: quando pequeno, nunca consegui fazer direito o “… e eu sou o Marinheiro Popeye. Foo, Foo”, onde o “Foo, Foo” era aquela barulho de chaminé que saia de seu cachimbo. Alguém já conseguiu assobiar parecido? Acho que é um dos meus traumas de infância… hauahuahu
Tenho que assistir este filme. O pior é dificilmente acharei em locadoras.

Fonte:
– wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Popeye

2 Comments

  1. Posted julho 31, 2008 at 18:51 | Permalink

    cara desculpa vir aqui no seu site te encher…
    vi su artigo no VOL sobre o webinterface no Ktorrent, muito legal.. mas cara aqui eu tenho tudo certinho tanto o php quanto o ktorrent não aparece esse plugin p/ dar o load…
    voce tem alguma idéia do que possa ser???

    p.s ja intalei tudo de novo, o ktorrent e o php ktorrent 2.0 e php5 ..

    obrigado..

  2. Posted outubro 2, 2008 at 18:12 | Permalink

    We’re sorry, this video is no longer available.

Comente

Required fields are marked *

*
*

