Linuxer Psicopata é preso em Foz do Nova Iguaçu

Agora eu me assustei.

Hoje mandaram para a lista do FUG-BR o link para uma matéria do Jornal Hora H, sobre a prisão de um homem “que retalhou jovem em Nova Iguaçu”. Até aí a matéria não tem nada demais, já que a maioria de nós já se acostumou a assassinatos, estupros, e toda a podridão que pode surgir da nossa querida humanidade.

Mas isto não tem nada a ver com o post.

O que me assustou na verdade foi a camiseta que a pessoa estava utilizando. Um pouco radical, sim. Cortou as mangas; fez uma tatuagem.

O pessoal da desciclopédia até já atualizou o artigo sobre o Slackware – eles não perdem tempo para falar besteira ;-).

O mais “engraçado” – pode-se achar graça do caso? – é que o artigo da desciclopédia faz várias referências ao “diabismo” e culto ao “demônio” Patrick Volkerding, e a ainda segundo matéria do jornal o assassino ainda bebeu o sangue da vítima, coisa comum nos ditos “rituais satânicos”.

Então me vem à cabeça várias perguntas. Será que o cara acreditou mesmo no artigo da desciclopédia?

Será que ele fez isto por não ter conseguido compilar um kernel 32 vezes num só dia?

Será que esta camiseta é amaldiçoada? – brincadeira, Linuxmall ;-) -, pois eu tenho uma destas, e achei que combinou com a tatuagem. Achou que vou até cortar as mangas dela.

Será que este é um sinal do tipo “Vá usar Ubuntu senão vai se tornar um psicopata”? Bem, eu que nunca fui lá muito normal estou assustado mesmo.

Se você não quer terminar como o camarada acima, dê uma olhada no Linux para cristãos.

Fonte da notícia: http://www.jornalhorah.com.br/4quarta/

6 Comments

  1. Posted maio 29, 2008 at 12:43 | Permalink

    Não foi em Foz do Iguaçú, mas em Nova Iguaçú, na Baixada Fluminense. Ele foi encontrado em São Gonçalo, vizinho daqui (Niterói). Ele disse que retalhou mas ia aplicar uns “patch”s e recompilá-la de maneira mais eficiente. O corpo foi encontrado em um poço, dentro de um pacote com as misteriosas letras “.tgz”.

  2. Posted maio 29, 2008 at 14:05 | Permalink

    Nossa, valeu Thadeu pela correção.
    Acho que tenho que parar de compilar kernels e ir num oculista! hauahuahauhau

  3. Capitão Nas.
    Posted maio 29, 2008 at 23:14 | Permalink

    Queria saber se o senhor estava usando uma camiseta destas quando cortou o próprio dedo, se não falar vou mandar o 01 trazer o saco…..kakakaka. A boneca da Xuxa já era, a coisa do diabo do momento é a camiseta do Slackware.

  4. Posted maio 30, 2008 at 14:52 | Permalink

    Não não capitão. Correto Capitão. Percebi que a boneca da Xuxa era coisa de menina… hauahuaha

  5. Posted junho 2, 2008 at 15:07 | Permalink

    Preciso aproveitar para zoar o TaQ quando der ;D

    Ei tenchi, to fazendo um blog novo com vários assuntos! Quer colaborar escrevendo sobre alguns assuntos lá? O endereço é http://galacta.org

    Abraços
    do Terrinha

    PS: Qualquer coisa me manda e-mail..

  6. Renato
    Posted junho 11, 2008 at 1:45 | Permalink

    Mas essa camisa do slack é feia mesmo :\

Comente

Required fields are marked *

*
*

