Oh, Steve Gods

Se tem uma coisa mais legal que zoar de usuário Windows, linuxer, ou outro usuário de algum sistema operacional bizarro, é zoar os chamados macmaníacos.

Estes normalmente são seres que se acham superiores. Utilizam um sistema operacional – e computador – simplesmente perfeito. E isto faz deles perfeitos também. É muito fácil identificar um macmaníaco. Normalmente é aquele cara que entra no início da fila, mesmo quando esta dobra o quarteirão.

Quem discorda deles é considerado xiita, comunista e comedor de criancinhas.

Eles têm um profundo sentimento de admiração e respeito por um homem que para eles é quase um deus. Não importa se ele tem cinqüenta e poucos anos e ainda acha que tem vinte. Importa que ele é fashion.

De fato ele e sua empresa, a Apple, quase sempre aparecem com algo inovador no mercado de tecnologia. Nem sempre funcionalmente, mas ao menos visualmente novo.

Muitas vezes encontramos macaníacos que sequer utilizaram um computador – chamado de Mac – desta empresa. E estes são os mais engraçados. Mais engraçados até do que aqueles que falam mal deste sistema, sem também nuca ter chegado perto de um – olha eu na avenida!

Mesmo este homem sendo arrogante como é, até com seus próprios fãs, estes o adoram. Isto indica um certo comportamento masoquista por parte deles. Mas são macmaníacos, criaturas superiores!

Zoar um macmaníaco é de fato uma arte.

Tanto que acabei achando no Youtube alguns vídeos que resumem bem quem são os macmaníacos e seu deus Steve Jobs. O primeiro diz respeito ao lançamento do iPhone, e o segundo ao lançamento do… de qualquer coisa. Não importa o que a Apple coloque no mercado; será sempre o melhor!

Textos relacionados:

Comparação entre o Linux, Windows, e Mac;

Como ter um notebook da Apple sem desembolçar uma boa grana;

Anúncios

3 Comments

  1. Posted fevereiro 10, 2008 at 12:08 | Permalink

    Excelente post cara :D Fico feliz por ter mencionado meu post também ;D

    Acho que deveriamos começar a fazer mais posts cutucando os macboys ;D É muito mais divertido. Poderia escrever sobre isso até a velhice ehuehauehuaehuae!

    Mas como macboys não dão o braço a torcer, esse tipo de artigo nunca consegue nenhum voto em lugares como Rec6, cheio de paga paus da Apple.. Tanto que podem ver que lá as notícias que mais tem é sobre os brinquedinhos da Apple ou sobre qualquer outra fofoca da Apple. E esses são os que mais tem votos.. Quem mete o pau não consegue votos, mas ainda assim consegue visitas e comentários agressivos ;D

    Ah, zoar macboys e criticar a Apple é muito mais divertido do que zoar usuários de Ruindows e a M$…

    Abraços
    do Terrinha

  2. Posted fevereiro 10, 2008 at 12:21 | Permalink

    Que é isso, Terramel. Tamos aqui pra isso ;-)

  3. Posted novembro 21, 2017 at 20:41 | Permalink

    May I simply say what a comfort to uncover someone that genuinely knows
    what they’re discussing on the internet. You definitely realize how to
    bring an issue to light and make it important. A lot more people ought to check
    this out and understand this side of your story.

    It’s surprising you’re not more popular since you definitely possess the gift.

Comente

Required fields are marked *

*
*

%d blogueiros gostam disto: