Oh, Steve Gods

Se tem uma coisa mais legal que zoar de usuário Windows, linuxer, ou outro usuário de algum sistema operacional bizarro, é zoar os chamados macmaníacos.

Estes normalmente são seres que se acham superiores. Utilizam um sistema operacional – e computador – simplesmente perfeito. E isto faz deles perfeitos também. É muito fácil identificar um macmaníaco. Normalmente é aquele cara que entra no início da fila, mesmo quando esta dobra o quarteirão.

Quem discorda deles é considerado xiita, comunista e comedor de criancinhas.

Eles têm um profundo sentimento de admiração e respeito por um homem que para eles é quase um deus. Não importa se ele tem cinqüenta e poucos anos e ainda acha que tem vinte. Importa que ele é fashion.

De fato ele e sua empresa, a Apple, quase sempre aparecem com algo inovador no mercado de tecnologia. Nem sempre funcionalmente, mas ao menos visualmente novo.

Muitas vezes encontramos macaníacos que sequer utilizaram um computador – chamado de Mac – desta empresa. E estes são os mais engraçados. Mais engraçados até do que aqueles que falam mal deste sistema, sem também nuca ter chegado perto de um – olha eu na avenida!

Mesmo este homem sendo arrogante como é, até com seus próprios fãs, estes o adoram. Isto indica um certo comportamento masoquista por parte deles. Mas são macmaníacos, criaturas superiores!

Zoar um macmaníaco é de fato uma arte.

Tanto que acabei achando no Youtube alguns vídeos que resumem bem quem são os macmaníacos e seu deus Steve Jobs. O primeiro diz respeito ao lançamento do iPhone, e o segundo ao lançamento do… de qualquer coisa. Não importa o que a Apple coloque no mercado; será sempre o melhor!

Textos relacionados:

Comparação entre o Linux, Windows, e Mac;

Como ter um notebook da Apple sem desembolçar uma boa grana;

Anúncios

2 Comments

  1. Posted fevereiro 10, 2008 at 12:08 | Permalink

    Excelente post cara :D Fico feliz por ter mencionado meu post também ;D

    Acho que deveriamos começar a fazer mais posts cutucando os macboys ;D É muito mais divertido. Poderia escrever sobre isso até a velhice ehuehauehuaehuae!

    Mas como macboys não dão o braço a torcer, esse tipo de artigo nunca consegue nenhum voto em lugares como Rec6, cheio de paga paus da Apple.. Tanto que podem ver que lá as notícias que mais tem é sobre os brinquedinhos da Apple ou sobre qualquer outra fofoca da Apple. E esses são os que mais tem votos.. Quem mete o pau não consegue votos, mas ainda assim consegue visitas e comentários agressivos ;D

    Ah, zoar macboys e criticar a Apple é muito mais divertido do que zoar usuários de Ruindows e a M$…

    Abraços
    do Terrinha

  2. Posted fevereiro 10, 2008 at 12:21 | Permalink

    Que é isso, Terramel. Tamos aqui pra isso ;-)

Comente

Required fields are marked *

*
*

%d blogueiros gostam disto: