Às vezes vem à cabeça…

Eu odeio isso.

Não sei se acontece com você, mas comigo é com bastante freqüência.

Estou andando tranqüilamente pela rua. De repente passa uma pessoa, um carro com som alto, com alguma música. Preferencialmente uma que eu odeie.

A partir de então a música fica na minha cabeça. Não consigo parar de cantarolar.

Normalmente também acontece quando eu paro perto de algum lugar com música alta. Na maioria das vezes, em frente à uma igreja, que fica perto de onde eu compro cachorrão – cachorro quente, hotdog.

E fica aquela música. “Porque deus vai te salvar”, “porque o senhor tudo pode”.

Nem me importo tanto. Chega uma hora que começo a gostar da música, e decorar a letra. Ainda bem que é o momento que volto à realidade; e o cachorrão tá pronto.

Mas o pior é quando a música surge do nada.

Aí fica o dia inteiro assim. E eu na maioria das vezes nem sei toda a letra da música, fazendo com que minha cabeça pareça uma vitrola encrencada.

“Como uma deusa, você me nhemnhem

Nãnãnãnã nã me leva ao além”

Comente

Required fields are marked *

*
*

