Erros bizarros de um certo produto de uma certa empresa de Redmond

Tirei essa screenshot do computador de um colega meu, usuário do Windows.

 

Isso mostra a diferença essencial de um sistema Linux e um Windows. Nunca vi nenhum Linux me dizer: “Desligue essa merda logo que eu vou reiniciar”.

Como podem ver, a contagem já estava no final, e eu quase não consegui capturar a imagem, pois descobri que não existe um programa especializado que faça tal tarefa no Windows. – import -window root captura.jpg ? Esquece.

E não é que o negócio desliga mesmo?

E quem acha que isso acaba com o Windows Vista, leia este outro texto:

http://le(…)de-subutilizacao-de-um-computador/

One Comment

  1. Felipe
    Posted janeiro 15, 2008 at 12:39 | Permalink

    Ja me aconteceu essas porcaria varias vezes, e sem tem uma coisa que eu num gosto é reinicia o PC…entao descobri mei que uma gambiara pra contornar isso, vai no executar>CMD
    no CMD digite shutdown -a que vai anular o desligamento xD ….mas que eh bixado eh kkk

Comente

Required fields are marked *

*
*

