Ajude a divulgar a lista brasileira de equipamentos e serviços compatíveis com Linux

Aproveitando o fato de que tenho que trocar a minha impressora, estou aqui para divulgar a campanha de conscientização, quer dizer, a lista de compatibilidade de equipamentos compatíveis com o Linux.

Aqui vai o texto original para participar da promoção – o que? não falei da promoção? Quem sabe eu não ganhe logo um mp3player oggplayer ;-) .

Ajude a divulgar a lista brasileira de equipamentos e serviços compatíveis com Linux
…e concorra a MP4 e MP3 players, mochilas Targus, períodos de VoIP grátis e até a ventiladores USB – além de contribuir automaticamente para doações para a Wikipedia e o WordPress! O BR-Linux coletou mais de 12.000 registros de compatibilidade de equipamentos e serviços (webcams, scanners, notebooks, …) na sua Pesquisa Nacional de Compatibilidade 2007, e agora convida a comunidade a ajudar a divulgar o resultado. Veja as regras da promoção no BR-Linux e ajude a divulgar – quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux à Wikipedia e ao WordPress.

Mais uma vez o Augusto está de parabéns. Espero que este meu puxa-saquismo ajude… HUHAUA

PS: espero que ainda dê tempo… Meu e-mail é leandrosansilva [a] gmail . com…

Comente

Required fields are marked *

*
*

