O que eu quero ser quando crescer

– Mamãe, mamãe!

– O que é, filho…?

– Você sabe o que eu quero ser quando crescer?

– O que, filho…?

– Quero ser bancário.

– Mas porquê bancário?

– Pra trabalhar só das 11:00 às quatro, e ficar esse tempo todo mexendo com dinheiro, vendo o filho da p**a do trabalhador duas horas na fila pra pagar uma conta, e a gente nem nem se lixando pra ele…

Estou indignado… Porquê diabos um banco só abre às 11:00 e fecha às quatro? Impossibilita quem trabalha à tarde ir pagar suas contas, porque quando sai para o serviço o banco ainda não abriu, e quando sai, o negócio já fechou!

Sei que não é exatamente culpa dos bancários, mas é difícil ter paciência numa hora destas…

É a mesma coisa com relação aos hospitais públicos. Você só pode ficar doente de segunda a sexta, isso se não for feriado, pois nos outros dias o hospital está fechado.

Infelizmente indignado, mas não revoltado. Brasileiro se indigna, mas não se revolta. Se indignar é ficar reclamando. Se revoltar é levantar da cadeira e fazer alguma coisa.

Vamos é esperar que os políticos, juízes, policiais e traficantes tomem consciência do mal que fazem.

Aí é que eu fico revoltado…

3 Comments

  1. Posted setembro 15, 2009 at 20:11 | Permalink

    Eu odiei, cabada de burro,inginorante, filho da visinha

  2. Posted outubro 6, 2009 at 18:50 | Permalink

    Muito legal parabens nota 10 amei quem fez isso parabens mesmo beijos fica com deus..

  3. Suéli
    Posted outubro 8, 2009 at 12:24 | Permalink

    Paaarabéns , realmente é verdade. (:

Comente

Required fields are marked *

*
*

