A cura do câncer e o que eles não querem que você saiba

Estava hoje passeando pelos canais da televisão, quando vi algo que me interessou.

Era uma espécie de entrevista com um escritor.

É um destes canais que só passa essas propagandas de produtos maravilhosos. No caso era um negócio chamado GigaShop (qualquer coincidência com PoliShop é mera imitação). A entrevista original era em inglês, mas estava dublada. Já viu o clima né?

Mas o que me interessou era o fato de o cara estar vendendo (lógico, vendendo!) um livro que mostrava técnicas milagrosas que prometiam resolver nada menos do que câncer.

Ele falava de um cientista que havia feito testes com não sei quantos mil pacientes com câncer terminal, com ondas de alta freqüência, e que curavam 100% dos tumores! Isso mesmo: 100% em poucas horas!

Dizia de uma técnica da medicina 100% natural, que usava soja fermentada, e era capaz de acabar totalmente com células cancerosas. 100% delas em poucos dias!

É claro que eu achei uma notícia maravilhosa.

CharlatãoSegundo eles, esses resultados não vem à tona por que a indústria farmacêutica não quer que as pessoas saibam, pois assim não poderiam vender seus tratamentos caros e demorados.

Achei maravilhoso! E pelo jeito a repoŕter que fazia a entrevista também.

“Mas se você quiser ficar sabendo de toda a verdade sobre a cura do câncer, basta ligar para o número XXXX-XXXX e comprar o meu livro, por apenas R$99,99 por mês (durante o resto de sua vida)”

Aí eu já fiquei com um pé atrás e desconfiei da notícia. Como pode um livro tão revelador custar tão pouco?

A resposta: Charlatanismo.

Agora, falando sério. É incrível como há pessoas que teimam em tirar proveito em cima da ingenuidade ou fragilidade dos outros, quando em um estado emocional abalado, doentes ou com um familiar ou amigo nesta situação.

Sei que praticamente ninguém estava assistindo aquele programa, mas acho que coisas como estas nem deveriam passar na televisão.

Nos dias de hoje não existe mais este negócio de não conseguir expor uma idéia para o mundo. Quando uma idéia realmente é realmente séria, uma hora ou outra acaba vindo ao conhecimento do grande público. Ainda mais em tempos de Internet, onde qualquer um pode expor sua idéia sem medo de censura.

Ou será que também estou no meio deste “ELES” que o escritor se referia?

79 Comments

  1. jose
    Posted setembro 16, 2007 at 13:03 | Permalink

    gostaria de receber mais informacoes

  2. Carlitos Teves
    Posted setembro 18, 2007 at 14:22 | Permalink

    TAMBEM VI ISSO HOJE MESMO….
    concerteza parece uma grande fraude.. o autor ate ja foi preso

  3. Carlitos Teves
    Posted setembro 18, 2007 at 14:23 | Permalink

    Quem quiser pesquisar procura ai…
    (“Curas Naturais que “eles” não querem que você saiba”)
    esse é o titulo do livro

  4. Vanessa
    Posted outubro 3, 2007 at 15:23 | Permalink

    Ola, estava pesquisando sobre este livro qdo encontrei esta pag., ja vi esta propaganda e o livro é excelente, gostaria muito de compra-lo, alias logo o farei. Se vc tivesse assistido toda a propaganda veria que tudo o q ele diz tem fundamento, ora, se vc quer vender um medicamento iria divulgar uma cura natural e de graça p/ a mesma doença, a FDA realmente tem uma lei nos EUA que tira a liberdade de expressão qto a divulgação de medicinas naturais, os laboratorios tem de fazer com q suas ações na bolsa sejam lucrativas, então têm de vender + e +. Tudo faz muito sentido, e as curas naturais estão aí a disposição de qquer pessoa, só nos falta o conhecimento de como e p/ q usar as plantas. Vi um caso de uma vizinha q tomava uma garrafada de ervas e se curou de um câncer. Antigamente ñ se tinham remedios e as pessoas tinham um vasto conhecimento nessa área, é tolice rejeitar todas essas idéias e verdades por vivermos numa sociedade q só ñ desconfia da sua sombra por ver q ela tem a sua silhueta, ou seja é sua.
    espero ter me feito entendida pelos leitores deste desabafo.

  5. Marcelo Turini
    Posted outubro 20, 2007 at 20:39 | Permalink

    pelo amor de Deus!!! não compre esse livro. Se ele realmente quisesse curar ou ajudar alguem,não estaria vendendo esse livro…

  6. Orfeu
    Posted outubro 29, 2007 at 0:34 | Permalink

    Olha, sobre este livro não sei dizer bem se é verdade ou não. mas a um tempo atraz fui a um dermatologista e ele me receitou um medicamento, melhorei pouco com este medicamento, e seu uso tinha que ser diario. ao pesquisar na internet sobre espinhas, vi que o consumo diario de maçã poderia me ajudar. (Foi o q fiz, e hj, larguei o remedio, estou consumindo so maçã, e estou com a pele parecendo bunda de nenem.)

    Curar naturais são comprovadas SIM, (Mas esse negocio de dizer q cura cancer e AIDS, ai tambem ja é D+!!!)

  7. Posted dezembro 14, 2007 at 21:48 | Permalink

    Não sei se o cara tava ali só pra vender seu peixe, se ele é um charlatão ou qualquer coisa, mas quando eu vi ele não cobrava 99 reais por mês não, a cobrança era só pelo livro, o que é justo já que ele gastou tempo e tempo é dinheiro, pra produzir o livro. Só se eles mudaram agora, pq 99 reais por mes pela vida inteira vai contra tudo o que ele fala contra a industria farmaceutica.

  8. LUIZ GONZAGA
    Posted dezembro 24, 2007 at 20:53 | Permalink

    Olha, a cura natural é possível para qualquer doença, não há dúvida disso… Até porque toda as fórmulas químicas que são “descobertas” já existem na NATUREZA.
    Eu, por exemplo, sofri de GASTRITE por DEZ ANOS, fiz vários exames, gastei muito dinheiro com REMÉDIOS que não solucionavam o problema… Os médicos iam passando para uns mais caros e “mais poderosos”, segundo eles…
    Então tomei um OLEO NATURAL por trinta dias e nunca mais tive qualquer sintoma de GASTRITE. Já faz mais de 11 anos e não senti mais nada…
    EXISTE SIM EXAGERO NO QUE DIZ O ESCRITOR, mas não é de tudo mentira…

  9. Silvio
    Posted janeiro 1, 2008 at 18:42 | Permalink

    Acho engraçado a falta de atenção das pessoas quando é para criticar… Quem escreveu este artigo, com todo o respeito, se desse de cara com um pobre coitado que está com as mãos sujas de sangue e empunhando uma faca, com certeza condenaria este sujeito sem pestanejar, sem sequer pensar que ele poderia estar tentando ajudar aquela pobre mulher ali caída, após ser esfaqueada por outro sujeito. Gente, estamos em 2008! Temos que ser críticos sim, mas após analisar bem os fatos… Vi esta propaganda… Quero comprar esse livro… Não é infinitas vezes de 99,00 mas sim somente uma vez. Prestem atenção… Outra: EU SÓ ME CURO COM COISAS NATURAIS!!! Tenho uma saúde de ferro… Pois consumo frutas e verduras regularmente… Tudo de bom existe na natureza!!! Para que pagar R$10 numa caixinha de eparema??? Se 1 folha (isso mesmo, apenas UMA folha) de boldo já me deixa bom do fígado em bem menos tempo? É só saber a forma certa de utilizar!!! Gente, babosa é tomada há mais de 20 anos para o câncer, e os velhos a defendem com carne e unha… Não ouvi isso de um ou 2 velhos, apenas… Nossos anciãos têm a sua vivência e sua sabedoria… E nos dias de hoje, só idiotas para acharem que não há máfia por trás da indústria farmacêutica americana… O único porém daquela propaganda é que o custo de montagem de um livro como aquele é de no máximo 40 reais (incluindo D.A.)… Eles fazem uma senhora propaganda para lucrar em cima… Mas quando eu tiver uns $$$ sobrando, certamente vou adquirir um. Àqueles que acham que eu só escrevi merda aqui, e vão insistir em acreditar só nos produtos sintetizados, boa sorte! Abraço a todos!

  10. Genilson
    Posted janeiro 2, 2008 at 22:08 | Permalink

    Já enviei um e-mail para a ANVISA denunciando essa propaganda que é danosa à saúde pública, pois pretende tirar vantagens das pessoas que estão ou têm familiares com câncer, AIDS ou outra doença, hoje considerado de difícil cura.
    Como eu já desconfiava, após uma longa demora, a ANVISA respondeu-me que não podia fazer nada contra essa propaganda. É lógico que é charlatanismo; todos nós gostamos de uma conspiração, todos gostamos de saborear o prazer de sermos os únicos a ter acesso a informações que julgamos serem negadas por “eles”; todos temos um pouco de Fox Moulder e “precisamos acreditar” que “a verdade está lá fora”; o Trudeau é muito competente em explorar esse lado dos seres humanos; sobre livros de curas naturais sou mais o “Medicina de A a Z”, pelo menos não prometia a cura do câncer e outros males, como já enumerado. Desculpe-me, mas tenho que abaixar o nível, se é que entendem: enquanto houver otário, haverá malandro se dando bem. Dá-lhe Trudeau!
    Genilson Mendes – Niterói – RJ

  11. Francisco -Niterói- RJ
    Posted janeiro 16, 2008 at 21:02 | Permalink

    Vanessa concordo com vc!
    O escritor fala com fundamento sobre o tema da industria de medicamentos.
    E outra… compra quem quer.
    Tem neguinho dando voto pra ladrão por um saco de cimento e 100 tijolos.
    então paga 99.00 por um livro po!
    eu prefiro pagar por um livro.

  12. Jonathan
    Posted fevereiro 1, 2008 at 0:54 | Permalink

    Olha, é uma pena ter paginas com esse tipo de discursão, além de tudo quando o conteúdo principal e defendendo o CAPITALISMO!

    O Capitalismo de hoj em dia impede o progresso!
    Só visa os próprios interesses, não vêem as pessoas como seres, mas como fontes de lucro…

    Há algum tempo estudando biologia, minha professora explicou q é possivel desenvolver, e q talvez até já existisse cura para o câncer, e até mesmo para a aids.
    E q nao era interessante para os altos empreendedores e empresários deixarem de vender medicamentos que acabam te levando à dependencia e por consequencia ter q comprar mais medicamento, pra poder dar de graça a informação q leva todos poderem se salvar de maneira natual, através de ervas e plantas!

    Parece q estamos voltando ao tempo em que a igreja mantinha o poder do saber e por isso manipulava tudo e todos!

    SABER É PODER!!!

    Os mais altos não querem q nós saibamos a verdade para q eles não percam o dominio e o poder!

  13. Adriana G.
    Posted fevereiro 11, 2008 at 16:03 | Permalink

    Também concordo, acho que a maneira como foi apresentado o rpgramam é sensacionalista, mas a maior parte do que ele fala é verdadeiro, a indústria famacêutica, visa sim o lucro, e com certeza inúmeras curas naturais não são divulgadas em função do lucro que esta indústria deixaria de obter!!! Não podemos nos fechar para esta verdade!!! Sempre desconfiando!!!

  14. Luis
    Posted março 22, 2008 at 11:01 | Permalink

    Caros leitores, já é hora de desconfiarmos de tudo que assistimos e lemos nos principais meios de comunicação. Estão manipulando ha décadas e sempre achamos um jeito de ignorar quem se atreva a nos chamar a atenção. Acredito que estamos mergulhados em mentiras perpetuadas ao londo do tempo com um único propósito: manter algumas pessoas com o poder sobre a humanidade. Posso dar alguns exemplos: carro elétrico já existe a muito tempo, quem quiser a prova assista o documentário “Quem matou o carro elétrico” e irá descobrir o grande poder da indústria petrolífera. Podem ver também a história de Preston Tucker no filme “Tucker – Um Homem e Seu Sonho” e verão o poder da indústria automobilística. Poderia citar vários casos de evidente manipulação da opinião pública mas fica a cargo de cada querer ou não procurar a verdade por trás do que estamos vivendo hoje. Um abraço a todos.

  15. Ary Junior
    Posted março 23, 2008 at 20:57 | Permalink

    Vivemos no mundo das meias verdades, e em relação ao livro em questão digo que nele contem verdades e exageros, entretanto, saliento que muita coisa importante é obstruída e abafada em nome do dinheiro e porque as industrias farmaceuticas estariam imunes a isso? o Homem viaja pelo espaço e não consegue abandonar a energia suja do petroleo e substitui-la por fontes mais limpas? respondo: ” dinheiro e politica”.

  16. Marlene
    Posted março 28, 2008 at 19:34 | Permalink

    Confesso que vi hoje a propaganda deste livro e já custa R$ 129,00 reais em seis vezes. Achei caro, porém fiquei com muito desejo de comprá-lo. Fiquei na dúvida se o tal escritor é um charlatão ou fala a verdade, e só por isso não corri para o telefone e não comprei. Pesquisando na net achei o mesmo livro por R$ 30,00. Como pode? Depois achei esta página. Ainda estou na mesma: na dúvida. Eu acreditei possa ser bem verdade o que ele relatou. Estou quase pagando pra ver se sou otária, crédula ou se sou uma pessoa que ainda pode confiar em pessoas. Aproveitando… se alguém tiver o livro e quiser me vender mais barato… eu compro!
    Abraços

  17. Posted abril 8, 2008 at 21:28 | Permalink

    Faaala cara:

    Eu também tenho um blog e escrevi sobre isso… o cara chama Kevin Trudeau….
    Impressionante como cara é firme nas afirmações… apesar de já ter sido preso por charlatanismo…

    Dá uma olhada lá no post que eu fiz:
    http://ideiafix.wordpress.com/2008/03/18/acredite-no-trudeau-se-quiser/

    Pra mim, no livro, ele ensina que chá cura dor de barriga e que laranja tem vitamina C. O negócio do câncer é pra vender livros.
    Eu assisti TODA a “entrevista”. Ele faliu muita merlin, mas algumas coisas que ele falou é verdade: A indústria farmacêutica não está preocupada em nos curar. Está preocupada em VENDER REMÉDIOS pra dor passar.

    Abraço…

  18. Camila
    Posted abril 20, 2008 at 18:43 | Permalink

    Eu assisti a entrevista, por mais que o cara queira vender o livro, nao achei charlatanismo nao. Ou alguem vai me falar que daria alguma coisa de graça, o cara quer ganhar o dele, nada mais justo, quem quiser que compre! Alias, 99,90 nao é nada barato!

  19. jonas
    Posted julho 1, 2008 at 20:10 | Permalink

    eu também assistì a entrevista e tudo que foi dito pelo autor eu achei pura verdade,as industrias farmacêuticas não estão preocupadas em curar doenças e sim vender remédios a cura para todas asa doenças está nas plantas.

  20. Evilasio
    Posted julho 4, 2008 at 15:05 | Permalink

    OLHA SE DEUS DEU INTELIGENCIA PARA ESTE SUGEITO É BOM QUE ELE COMPARTILHE MESMO, INDEPENDENTE DO PREÇO
    SE HAVER CURA É UM PREÇO JUSTO PELA VIDA

    – E LEMBRE-SE TODO MUNDO É INOCENTE ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO. NÃO ACUSE NINGUÉM SEM TER CERTEZA!!!

  21. Eu compraria
    Posted agosto 25, 2008 at 11:00 | Permalink

    Pessoal eu vi esta propaganda a pouco tempo e por incrível que pareça eu estava no hospital internado por que tinha passado por uma cirurgia no rim direito eu tenho esse problema a muito tempo e não agüento mais uma certa dúvida que tenho,não acredito em médicos não acredito em farmácias não acredito em pessoas estranhas,a saúde gera rios de dinheiro pessoal não estou dizendo que estou desconfiado da propaganda mais afirmo pra vcs,eu levo mais fé em um livro medicinal do que um médico que me cobra até mesmo a anestesia 580 reais isso eu que pago o plano de saúde,por tanto vamos repensar as coisas vcs tem que ver a felicidade do médico quando não tem como quebrar essas pedras na litotripsia que por acaso custaria se fosse pagar em grana viva custaria 800 reais,vcs tem que ver a alegria do médico que diz assim pra vc não tem jeito vai ter que operar mesmo por que ele vai ganhar nada mais nada menos que uns 11 mil reais por esta cirurgia,fora os sete dias que o paciente fica internado no hospital,eu estou super irritado com tudo isso por que vejo que a vida do ser humano não existe mais gente tudo que estou escrevendo é a pura verdade e eu digo a vcs que não vai aparecer nenhum médico aqui pra falar sobre isso sabe por que?Por que esses caras não tem nem vida,eles trabalham até ficarem doentes por ganância do dinheiro,então não sejamos egoístas o cara estudou 40 anos para escrever esta obra e está cobrando até um valor razoável o que vcs esquecem que o preço não é dele é do GigaShop uma empresa que ganha em cima do produto dos outros o cara é americano em momento algum vcs vêem ele falar o preço do livro fala sério gente, a entrevista foi dublada eu até agora não conheço ninguém que tenha tentado entrar em contato com o cara (escritor do livro) e ter tido um papo com ele por e-mail eu claro não falo inglês mais conheço pessoas que dominam.É isso pessoal toda essa discursão faz sentido e quem dera fosse sempre assim .

    Fernando _ Rio de Janeiro

  22. Rosimery Azevedo
    Posted setembro 2, 2008 at 20:17 | Permalink

    Olha acho que que este livro realmente deve ser bom eu tenho um a z gostei mt sao receitas de remedio que temos as plantas em casa e nen nos demos conta disso minha prima tinha asma vivia enternada passou a uzar o cha de puejo com vinagre e ficou curada issi ja faz 2 anos e nao tv mas as crises
    eu acredito que este livro e a mas pura verdade e o valor e 129,00em 6X

  23. nmae
    Posted setembro 5, 2008 at 15:21 | Permalink

    Voce eh um completo imbecil e alheio a desgraça provocada pelos interesses das industrias dos alimentos, medicamentos, politicos e profissionais
    da area medica.
    Aprenda pela dor gado humano.

  24. gabriel seixas
    Posted setembro 13, 2008 at 0:31 | Permalink

    Olha pessoal achei a propaganda até um exagerado sobre a parte da aids,mas vamos abrir os olhos!!!!!
    Esse maldito comércio de medicamentos, não pensa nem um pouco no próximo,eles querem que o próximo gaste toda sua grana e morra no final.
    Eu só passo a base de receitas naturais e vivo muito bem,inclusive já passei receitas para pessoas que gastavam maior grana com remédios e se curaram,minha prima já ficou quase em depresão com sinuzite, pois passei uma receita natural pra ela em 40 minutos ela estava curada, ao contrario do médico que receitou varios remédios e ela teve que sofrer durante 1 mes.
    DEUS fez tudo perfeito pra gente, viver bem e comer somente as coisas que ele criou, e parece que essas coisas não servem apenas pra encher nosso bucho mas também para beneficiar nosso corpo.
    VALEU!!!!!

  25. carlos
    Posted setembro 13, 2008 at 13:20 | Permalink

    Li os comentarios acima e realmente temos que tomar cuidado com determinadas coisas que ouvimos,mas ao mesmo tempo não perder algo precioso que existe dentro de cada um,A FÉ este e´o fator principal para nossa existencia na vida se voce faz determinadas coisas achando que não funcionará com certeza terá este resultado,DEUS o criador deste universo não podemos vé-lo porem ele existe em espirito,em resumo faça o que seu coração pedir a voce se acredita isto já e´sufuciente pois os remedios que os medicos descrevem para nos com todo o respeito sempre tem esfeito colateral ou seja voce terá que tomar outro medicamento para sanar o efeito do primeiro,deixo aqui expresso o que penso e acredito, boa sorte a todos com fé ou sem.

  26. kenya
    Posted setembro 19, 2008 at 16:46 | Permalink

    olha eu acredito nisso sim já vi pessoas ficar curadas com plantas medicinais, é lógico que o cara quer ganhar para vender o seu livro porque ele levou anos trabalhando nisso gente. Vocês vão p/ faculdade aprende algo e depois vão querer ganhar por isso não e mesmo, eu estou a procura desse livro para minha mãe se alguém puder me ajudar por favor.

  27. Adrian
    Posted setembro 25, 2008 at 7:22 | Permalink

    Pelo jeito vi que tem muita gente que acredita na escritor do livro, eu tenho todos os motivos para acreditar, á anos luto contra a acne, se brincar já gastei mais de 20 mil reais, isso em uns 8 anos, ja tomei tudo que fosse remedio (menos os perigosos como a ISOTRETINOÍNA não acho que compensa arriscar minha saúde) e todos apenas amenizavam o problema, o que me ajudou realmente foi reduzir ao máximo o consumo de coisas gordurosas como chocolate, coco e principalmente amendoim, e argila para esfoliar a pele, só que isso tambem não eliminou meu problema só que foi bem mais eficiente que o remedios caros e custa bem menos. Mesmo assim se o médico me resseitar um remédio eu compro e tomo, não vou arriscar minha vida com coisas incertas ou duvidosas, não vou comprar o livro vou baixar ele em algum site por ai e dar uma olhada. O livro Medicina de A a Z é muito bom eu comprei e a receita para gripes e resfriados é a que mais uso. Pessoal tomem cuidado com os comentários que incentivam comprar o livro, esta é uma tática muito usado pelas por pessoas mam intecionadas, a pouco tempo existia um site (não me lembro o nome agora) que vendia notebooks pela internet á um preço muito bom, os “empresários” faziam a mesma coisa que vocês, usavam o google para procurar discursões como estas, quando achavam colocavam lá seus comentários elogiando a empresa se passando por compradores satisfeitos, eles chegavam até a se cadastrar nos foruns, criavam falsos perfis e entravam na discursão enaltecendo a empresa, putz resumindo em menos de 6 meses ele roubaram mais de 580.000,00 R$ dos compradores que nunca receberam os notebooks, abre o olho pessoal isso aqui é a INTERNET você acredita no que ler se quiser !!!. Vou tentar a dica do colega acima sobre as maçãs (não custa nada né rs rs rs).

  28. Vagner Gonçalves
    Posted setembro 29, 2008 at 12:56 | Permalink

    Bom dia!
    Gostaria de saber onde posso compra esse livro, pois meu pai tem câncer e gostaria que ele alcance a cura através das ervas.
    Desde de já obrigado.
    Vagner
    Atenciosamente.

  29. Paulo Ricardo Teres
    Posted outubro 22, 2008 at 13:47 | Permalink

    Bom eu não sei se ele esta mentindo mas vou comprar o livro para comprovar”…

    e quem esta em duvida faça o mesmo ou espere eu comprar e comprovar”

  30. Rody Brancacci
    Posted janeiro 10, 2009 at 13:09 | Permalink

    se não tem comprovação cientifica eu não acredito.
    As pessoas que sofrem de cancer tendem a acreditar em tudo, em qualquer coisa que alivie seu sofrimento ou as faça curar, esse é o problema.
    Se alguem falar para um canceroso “tome esse copo de veneno para ratos que voce será curado!” – ele vai e toma.
    Tem muito picareta por aí ganhando rios de dinheiro as custas de gente crédula e desesperada, esses, deveriam ir pra uma camara de a gas e morrerem ali, aos poucos, por enganarem que ja não tem mais nada, nem a vida.

  31. vera maria
    Posted janeiro 20, 2009 at 0:53 | Permalink

    sinceramente naõ sei o que pensar… saõ tantas opiniões…

  32. Maciel
    Posted janeiro 25, 2009 at 1:45 | Permalink

    Picaretagem e os laboratórios e pesquisadores estudarem a 80 anos sobre cancer e diz não acharem cura e roubarem muito dinheiro com tratamento. Cancer, Diabete, Aids nós ( cada um de nós) temos que encontrar a solução, esses Idiotas de branco nunca vão achar. Estudem Urinoterapia, Auto-Hemoterapia e Cura do Cancer por Bicarbonato de Sódio. Pode crê, muitos casos solucionados a custo zero. Lutem, não desistam esse mundo tem que acontecer algo de melhor, depende de cada um de vós. Não deixe seus negócios tudo por conta de profissionais das areas, todos nós somos mercenarios então não deixe o outro mercenario acabar com você, de-lhe uma parte e cuidado para ele não matar você.

  33. Rômulo Bragioni Pimentl
    Posted abril 10, 2009 at 21:32 | Permalink

    A todos digo,li cada comentário e fiquei muito impressionado,pois cada um tem um pouco de razão,mas o principal de tudo é,seja pela cura natural ou halopática(medicamento industrializado),o que precisamos é condicionar o corpo que ao engerir a substância(medicamento ou produto natural) que a mesma cure o mal que se propoe.Pois não é a substância que te livra do problema e sim a tua fé.

  34. Posted maio 11, 2009 at 11:36 | Permalink

    Deus fez a natureza repleta de plantas que são capazes de curar até o que agente nem sabe, no livro de salmos ele nos fala ” As folhas das árvores te servirão de remédio”.As pessoas não imaginam que oconssumo diário de alimentos ricos em tudo que precisamos (principalmente frutas,verduras e ervas)além de nos livrar de doenças também curam, e outro ingrediente especial para juntar a isso tudo é a Fé,não fé em qualquer coisa e sim no Deus criador dos céus e da terra que tem prazer em ver seus filhos saudáveis.Quase perdi o movimento das pernas quando criança e um simples óleo de sementes feito pela minha tia resolveu o caso.Os remédios industrializados podem nos trazer sérios prejuízos para o corpo e nos deixar doentes mesmo.Eles podem está tentando nos matar,fiquem atentos e enquantoaoçivro , nem sei ao certo o conteúdo,mas se for para desbaratar a mentira das indústrias farmacêuticas então vamos comprar. Conheço outros títulos de autores muito responsávéis que falam da cura a través dos alimentos.

  35. lia lima
    Posted julho 7, 2009 at 15:35 | Permalink

    Bm,eu acredito em quase tudo dpois de muito refletir e pesquisar,naum gosto de criticas cm palavras ofnsivas;qto a este autor tm verdads sim em sua entrevista,principalmente sobre a industria farmaceutica.Infelizmente a ind. farmac.são pessoas intocáveis,digo:frias e calculistas… o importante é lucrar e qto a nós, sermos iludidos,lesados.Quem tiver o livro me repasse ou onde encontro.lylocka@bol.com.

  36. Posted julho 15, 2009 at 19:35 | Permalink

    Eu também defendo o escritor. Que tem sensacionalismo, tem,mas na natureza tem mesmo tudo o que precisamos. Os animais que não convivem com os humanos não precisam de remédios porquê eles o tiram da natureza. Por instinto sabem se curar.Não que não precisemos dos médicos, para diagnosticar nossos males. Mas podemos ajudá-los tentando a via natural paralelamente. Tudo o que você aprende, tem serventia. Já me livrei de muita coisa com tratamentos naturais.A alimentação crua é muito boa. E já cai no conto do vigário também, porque sou curiosa. Tem uma propaganda até acho que no mesmo canal,que garante um produto que vai fazer o seu cabelo voltar à cor natural. desde que estou usando, e deixei as tinturas cada dia o meu cabelo está mais branco!

  37. Posted julho 29, 2009 at 19:41 | Permalink

    Oi! Eu assisti a propaganda que vendia,esse livro “O que eles não queren que você saiba”,autor kevin Kuller,e nunca mais vi a propaganda,fiquei muito curiosa sobre o assunto,a cura sobre a Diabétes,e o Pão que emagrece,e onde posso conssegui esse livro desse autor.Obrigada.

  38. Posted julho 29, 2009 at 19:41 | Permalink

    Oi! Eu assisti a propaganda que vendia,esse livro “O que eles não queren que você saiba”,autor kevin Kuller,e nunca mais vi a propaganda,fiquei muito curiosa sobre o assunto,a cura sobre a Diabétes,e o Pão que emagrece,e onde posso conssegui esse livro desse autor.Obrigada

  39. Posted agosto 13, 2009 at 16:37 | Permalink

    Para obter um guia pratico da cura do cancer visite curasdocancer.com. Aprenda a dieta curativa de mais de 60 anos com uma taxa incrivel de 90% de sucesso.

  40. ROBINSON
    Posted agosto 25, 2009 at 2:36 | Permalink

    eu comprei esse livro e paguei R$29,OO NUMA LOJA DE COMERCIO DE SALVADOS E É NOVINHO O LIVRO ESTAVA EMBALADO.eu acredito nesse cara,porque atraves de um ima eu curei a amiga da minha mae com cancer de mama!!!
    se o livro custa acima de 90 reais tem que ter a conciencia que apenas uma parte vai pro kevim o resto é pra editora,programa de marketing,impostos,impostos e etc.Mesmo se ele não cobrasse nada pelos livros,outros iriam cobrar pela produção e IMPOSTOSo que eu ja tinha mensionado, a intenção dele realmente é nobre.

  41. Posted setembro 24, 2009 at 21:03 | Permalink

    ai pessoal essas curas adianta mesmo e so acrecenta um pouco de fé em jesus e ele te ajudara a fica bom com o seu remedio natural falo isso porqre sou acim tomo remedio natural e pesso a deus para me cura e ele tem curado

  42. Mario Delio
    Posted outubro 18, 2009 at 21:07 | Permalink

    Caro Leandro:
    Como você tá por fora carinha !!!
    O cientista brasileiro mais importante de todos os tempos, Cesar Lates, disse um tempo antes de morrer que jamais comeria qualquer coisa esquentada por fornos de microondas …
    Veja na internet as denúncias sobre microondas serem carcinogênicas (todas vindas da europa …).
    FDA, o orgão norte americano re regula a aprovação e distribuição de remédios, é notoriamente conhecido por barrar todas as descobertas científicas envolvendo coisas baratas como aspirina ou alimentos … Simplesmente esse conhecimento não chega até o grande público !
    Quer um exemplo ?
    Um cientista americano descubriu que Alzeimer é o “infarto do cérebro por acúmulo de gordura”, tal e qual acontece com o coração … Para evitá-lo, basta uma dieta rica em frutas, legumes, azeite,castanhas, etc.
    O que foi que aconteceu com os estudos desse cientista ? Ele foi barrado, perdeu financiamento e posto numa universidade, tendo que jogar fora seis anos de trabalho … Fonte: Documentário do GNT !!!
    A medicina é COMERCIO. Ninguém esta interessado em curar nada. Preste muita atenção às entrevistas de médicos nos meios de comunicação – só se fala em “tratamento …”
    O mercado do tratamento movimenta bilhões por dia e é claro que ninguem vai querer perder essa boquinha !!!
    Mario Delio da cidade de Santos

  43. valeria
    Posted outubro 27, 2009 at 15:53 | Permalink

    gostaria de saber quem leu o livro paara dizer se tem informações sobre receitas de ervas para as curas das doenças.
    achei interessante a apresentação,só tenho dúvidadas se tem e se funcionam as receitas

  44. Posted dezembro 3, 2009 at 10:24 | Permalink

    Primeiramente, maravilhoso o post, parabéns ao autor!!! Trabalho numa industria farmaceûtica, não na área de estudos mas com informática, mas procuro ficar atento ao que acontece e minha opnião sobre oque o Mario Delio e Fernando _ Rio de Janeiro disseram acho estar coerente, pois como dito não se fala em cura e sim em tratamento. temos quer ter cuidado com falsa propagandas e pesquisar tudo oque é dito para ter uma opnião mais particular. porém estou ciente que da natureza possamos retirar nossos medicamentos. oque é melhor vender a cura ou prolongar a vida para que o paciente gaste $$? Eu tb vi a propaganda do autor desse livro, ele esta certo pois o FDA é um cala boca mundial, pois ganha $$ de industria farmaceuticas, mas oque devemos dar méritos é a nossa cultura em fitomedicamentos, oque um americano sabe sobre ervas??? ele provavelmente foi a amazônia e saiu a captura de informações sobre cura com plantas. Nesses dias eu tb vi uma entrevista sobre a Garrafada de Avelos no tratamento do câncer e na minha opnião achei totalmente plausivo! link da entrevista http://www.estadao.com.br/vidae/not_vid218865,0.htm

  45. Posted dezembro 3, 2009 at 10:26 | Permalink

    Outra coisa caso queiram o livro gratuitamente é só baixar na internet(utilize o google para pesquisar), hj em dia não precisa mais comprar livros e revistas, as informações estão todas na web(google) e de graça!!

    w14.easy-share.com/1700996405.html

    Caso n consiga baixar nesse link peça a alguém experiente em informática que baixe para você, abaixo deixo a pesquisa do google que retorna vários links para download do livro, porém a maioria dos downloads são em sites repositórios em inglês.

    pesquise com esse texto:
    “Curas Naturais que eles não querem que você saiba” download

    Caso precise de ajuda pode entrar em contato: skype deivisonarthur

    Lembre-se a Fé em Deus esta em primeiro lugar!

    Deivison Arthur Lemos Serpa

  46. Posted dezembro 3, 2009 at 10:27 | Permalink

    retire os espaços em branco
    w w w . w14.easy-share.com/1700996405.html

  47. marlene vilela
    Posted janeiro 24, 2010 at 0:23 | Permalink

    deus iluminou este homem para mostrar a verdade paraas pessoas eu so uso remedios naturais graças a Deus tenho muita saude

  48. Posted março 23, 2010 at 3:25 | Permalink

    Não posso acreditar que temos tantas pessoas ingenuas nesse forum.
    Que absurdo completo este livro, sem comprovação cientifica nenhuma.
    Sabe quem lucra com tudo isso??? A industria farmaceutica ??? Não, isso é o que o autor do livro quer que vc seu otário pense…
    O autor acaba conseguindo o que quer .
    Que vc acredite nele??? Não otário, consegue vender os livros manipulando as pessoas e falando o que elas querem ouvir
    Quem está enriquecendo REALMENTE e RAPIDAMENTE como ninguem é um ex- presidiario, estelionatario , que vendia cartão de crédito falso nos EUA.. e que agora teve uma grande ideia de escrever um livro para tolos. É ele TRudeau que está enriquecendo. Pois ele Trudeau Multiplicou seu patrimonio em milhoes em pouco tempo. O que poucos no mundo conseguiram fazer em tão pouco tempo.
    ASS: A verdade dói

  49. Éder
    Posted abril 10, 2010 at 19:09 | Permalink

    Tenho o livro. Já li e recomendo para as pessoas que realmente estão dispostas a seguir o que ele pede. Funcionar funciona o método, mas não é milagroso e requer uma doutrina rigorosa. Tem parte do livro, a que ele fala dos processos contra industrias é chato de ler, mas é bom mostrar.
    Tudo bem que ele lucre com a venda do livro, faz parte do trabalho que tão bem desenvolveu.
    Acredito que para pessoas que não gostam de frutas, legumes, sereais, fica difícil fazer qualquer tratamento é mais fácil e rápido tomar medicamentos, porém o estrago no corpo é enorme. É normal do ser humano querer resolver rápido as coisas, principalmente quando se trata de dor, mas se poderem seguem o livro, pelo menos vai te livrar de muitas doenças e/ ou curá-las.

  50. Ataide gomes
    Posted abril 16, 2010 at 19:59 | Permalink

    o livro é muito bom, realmente funciona mesmo……… estou comprando mais 10 livrod para distribuir gratuitamente para aquelas pessoas que estão sonfrendo.. sem necessidade

  51. Michele Sobreira
    Posted maio 22, 2010 at 18:28 | Permalink

    Olá, gostaria de saber se os que aqui criticam o livro e as curas naturais já experimentou alguma vez um tratamento alternativo. Por que só pode falar que é mentira quem experimentou e não viu resultados…Eu particularmente nunca vi um índio fazendo quimioterapia, por que será?

  52. Mario Delio Radialista de Santos
    Posted maio 22, 2010 at 23:35 | Permalink

    O livro é um espetáculo e pode ser obtido gratuitamente no Google para dowload !!!

  53. Luciano
    Posted junho 25, 2010 at 8:48 | Permalink

    “pelo amor de Deus!!! não compre esse livro. Se ele realmente quisesse curar ou ajudar alguem,não estaria vendendo esse livro…”

    Por este raciocínio, médicos não deveriam receber salários, pois um dos princípios dos médicos é ajudar as pessoas, logo não se poderia cobrar.

  54. MANUEL
    Posted julho 14, 2010 at 10:48 | Permalink

    QUERIA SABER QUE OLEO FOI ESTE QUE A NOSSA AMIGA CUROU A GASTRITE DELA PORQUE EU TO SOFRENDO MUITO DE GASTRITE SE POR FAVOR ME ENCINE ESTE OLEO OU O LIVRO PRA MIM COMPRAR

  55. dany jackson bonatto
    Posted julho 26, 2010 at 12:06 | Permalink

    eu gostaria de baixar eses livro c fala a respeito da acne
    meu msn danijacksonbonatto@hotmail.com abrs

  56. Felipe
    Posted agosto 7, 2010 at 16:55 | Permalink

    HEmp oil cura cancer ! Basta prourar no youtube .. ”Run frm he cure” do Rick simpson esse sim é salvador! E PELO CONTRARIO, NÃO LUCROU UM CENTAVO COM ISSO. PELO CONTRARIO, foi preso entando ajudar diversas pessoas!

    Ele sim, curou diversos enfermos com cancer, diabetes, aids ..

    Por favor procure e veja com seus olhos!

  57. Herberto
    Posted agosto 8, 2010 at 0:27 | Permalink

    O kevin Keanu – As curas que não querem que você saiba tem razão. Os médicos estão a enganarnos a olhos vistos. Não vou consultar aos médicos mas sim o que ele disse. os médicos hoje em dia penssam que são muito poderosos naquilo que fazem, é por isso que quando falou mal dos médicos mandaram prende-lo mas afinal quem sãos estes médicos da merda? Pensam que tem muita razão? para mim é indiferente. É um humano normal não importa o poder que tem, se está na vigari-se e é snob mais vale que esse também não seja salvo para a próxima. malditos médicos, pensam que sabem tudo quanto os enfermeiros é que sabem mais do que os médicos. Os médicos mandam, os enfermeiros executam o trabalho. Hoje em dia parece que os médicos são os senhores do mundo. Até mesmo um tipo que cura o cancer e não ganha um centavo tal como disse o Filipe do nº 56, os médicos querem é ver-nos morrer e ainda ganhar dinheiro por isso. Arranjam sempre uma solução para saírem sempre do mapa. Quando uma coisa acontece eles tem a autoridade de despedaçar um arquivo antes de ele irem para tribunal safados dum raio. Para mim era prisão e ainda mais multa para calar o bico. além disso, os médicos controlam a indústria farmacêutica, a indústria também dá dinheiro a eles para eles poderem ir banbarrear para locais paradisíaco como o Japão e tal. Eles ganham dinheiro por tudo e por nada e quem abre o bico contra eles é preso, mas eles pensam que isto é a idade média? A religião fazia isto de maneira diferente. Se eles prendem as pessoas que mostram a verdade da cura contra um cancro, então é porque está tudo dito porque está olhos vistos que eles prendem as pessoas só para salvarem o seu coiro. Se um mostrou a cura contra o cancer, eles prendem esse que arranjou a cura e prendem aquele que disse mal deles para ganharem do bom e do melhor. Está tudo dito. Está tudo a olhos vistos. Não vale a pena eles estarem a continuar a disfarçar a verdade. Todavia a humanidade disfarçou a verdade agora está na altura de dar pancadaria nesses ladrões hipócritas.

  58. Herberto
    Posted agosto 8, 2010 at 0:30 | Permalink

    Mas os médicos não se esqueçam de que também estão a tomar a porcaria que pedem. idiotas.

  59. Genuino
    Posted agosto 8, 2010 at 0:42 | Permalink

    palermões se os médicos estiverem a enganar-nos juro que mato um com as minhas próprias mãos, ponho os meus dedos naquela garganta até começar a cantar de fininho. Eles receitam imensas drogas legais e não ilegais, só para ganharem. Depois os anuncios que põe na televisão sobre a saude diz assim: “Contacte o seu médico local para saber…” tal tal coisa.Ve-se mesmo que é tudo inventado por eles assim como a idade média que a religião matava por tudo e por nada e hoje em dia continua a fazer MERDA!!
    A humanidade tem que começar a despertar. É na América de onde vem os comprimidos e neles em grande quantidade de comprimidos, mas eles estão a ser guardados por esses médicos. Está-se mesmo a ver, aquele que fala mal dos médicos vai para a prisão, quando sabemos bem de que podíamos evitar a amputação de um braço ou de uma perna e neste caso curar cancros que dizem que não tem cura. Vocês vem o filme V – Visitors? À um episódio que mostra que os V tem a cura para tudo enquanto que os médicos enganam. Claro é ficção, mas á realizadores que estão a dar-nos um pequeno alerta sobre isso e nós acabamos sempre por ignorar o que eles fazem. A realizadores que nos dão certos outras informações alertantes sem ser da saúde e mesmo assim ignora-mo-los. Meus caros eu só fanático por filmes e vejo que os realizadores estão a lervar-nos ao caminho certo, o problema, é quem os ignora vai achar burrice o que eu estou dizendo mas é verdade mesmo. A questão não achar um filme como um video jogo como muita gente vê, nem força-los, ou problema, é tentar ver qual a mensagem que esse filme transmite. Mas filmes que tem também pura burrice como aliens mostruosos assustadisos que nos comem a mil léguas. Outros tentam dizer a verdade mesmo que achemos aborrecidos. E que eu saiba apenas conheço um filme que são os V, que dizem tudo acerca dos médicos. Além disso, ve-se mesmo na cara deles que eles são ingenuos. Estou farto de cair nas mentiras da humanidade é tudo blaff.

  60. Carla
    Posted agosto 8, 2010 at 0:44 | Permalink

    Com certeza queriam pessoas defeituosas para continuar a ganhar dinheiro e desgastar a vida da pessoa. Acho que vou seguir as pisadas do Kevin Keanu.

  61. vilma
    Posted novembro 4, 2010 at 1:00 | Permalink

    sobre o autor é Kevin Trudeau, curas naturais que ele não querem que voce saiba, eu comprei e compraria novamente, é maravihoso, nos abre os olhos sobre as máfias dos remedios, das grandes industrias dos remedios, das famaceuticas e ddiversos os órgaos governamentais, que não deixam as ervas que curam realmente serem divulgadas não há interesses dessas grandes potencias. gracas a este livro fiqui sabendo de varias plantas e o que elas curam, gracas a saber disto tudo me livrei de um cancer de intestino grosso, usando uma planta da amazonia, o nome é aveloz, se procurar na internet com esse nome vai encontrar diversos pessoAS USANDO, e relatando suas curas, eu usei a tintura de aveloz, mandei manipular na farmacia. simples de mais, mas é a upura verdade nua e crua, comprovando o eu diz. o livro. por isso eu amo este livro.

  62. paulo
    Posted dezembro 26, 2010 at 7:32 | Permalink

    Eu comprei este livro , no desespero como tantas pessoas acredito eu , achei um lixo, charlatanismo é pouco . Oque mais me revolta é não sermos protegidos pelas nossas leis e não tomorem nenhuma atitude contra o autor , a editora ,os distribuidores aqueles que cooperam com este tipo de sujeito que com a voz mais altiva do mundo se aproveita de pessoas como eu , como voce.
    NÃO COMPREM , DIVULGUEM ESTA FARSA , NÃO ENRIQUESAM AINDA MAIS ESTE MONSTRO DO CAPITALISMO…

  63. Rosângela Benevenuto Loureiro
    Posted janeiro 21, 2011 at 20:52 | Permalink

    AS PESSOAS QUEREM SAÚDE DE GRAÇA… PAGAM UM ABSURDO NESTES FAST FOOD PRA TRAZEREM DOENÇAS NO CORPO E DEPOIS PAGAM UM ABSURDO PARA TER UM TRATAMENTO PRA ESSAS DOENÇAS… OS FAST FOODS TEM UMA PARCERIA COM INDÚSTRIA FARMACÊUTICAS… E ISSO EU ACREDITO SIM… HÁ UNS 6 ANOS ATRÁS EU ASSISTI UMA PALESTRA COM UM MÉDICO E ELE NOS FALOU DESTA PARCERIA PRA TRAZER DOENÇAS E DEPOIS VENDER REMÉDIOS PRA ESSAS DOENÇAS… E PIOR… REMÉDIOS QUE NÃO CURAM… SÓ AMENIZAM O PROBLEMA E DEPOIS DE UM TEMPO VOLTA TUDO NOVAMENTE…
    ESTE HOMEM ESTÁ ARRISCANDO SUA VIDA EM NIS REVELAR A VERDADE…
    QDO EU O OUVI NA TV ME LEMBREI DA PALESTRA DO OUTRO MÉDICO ANOS ATRÁS…
    EU ACREDITO SIM… AS PESSOAS NÃO ACREDITAM PORQUE ELE ESTÁ VENDENDO O LIVRO.. QUERIAM QUE FOSSE DE GRAÇA…
    COMPRAM DOENÇAS E COMPRAM POR UM PREÇO CARO… PORQUE NÃO DAR CRÉDITO À QUEM FALA A VERDADE…
    CUIDADO COM A SAÚDE DE VOCÊS… ELA É UM BEM PRECIOSO..
    LEIAM ESTE LIVRO… VOCÊS NÃO IRÃO SE ARREPENDER…
    ABRAÇOS… QUE DEUS ILUMINE A MENTE DA HUMANIDADE PARA A VERDADE…

  64. barbara
    Posted março 1, 2011 at 16:58 | Permalink

    VOCÊ É UM BABACA IDIOTA QUE ALGUN DIA VAI DAR CONTA AdEUS POR SE APROVEITAR DA DOR DAS PESSOAS SEU MALÍGINO.

  65. Sebastiana M Azevedo
    Posted maio 28, 2011 at 16:56 | Permalink

    Gente,o fato é que os médicos não receitam remédios para curar e sim para amenizar o mal, depois volta tudo, isso quando não inventam doenças para poderem ganhar dinheiro,eu mesma já tive uma experiencia desagrdável, passei a sentir um desconforto na área do estômago, fui a um gastro e ele me receitou OMEPRAZOL, paralelo a isso uma endoscopia fiz esse “tratamento” durante uns 4 anos, como o problema continuava, fiquei desconfiada, e fui buscar outra opinião, levei o resultado das endoscopias, ele olhou todos e me disse que todos estavam normais e que eu não tinha problema nenhum no estômago, pediu para eu fazer um exame para saber como estava o fígado e a visícula,aí foi constatado um probleminha no fígado, nada grave, o doutor me passou um remédio por sinal bem barato, eu tomei e até hoje nunca mais tive nada. Depois pesquisando sobre o Omeprazol, descobri que este remédio já foi banido dos EUA e europa, há muito tempo por não ter mais eficácia nenhuma. Cheguei a conclusão é que realmente eles não querem a nossa cura, pois é a indústria das doenças é que alimenta a indústria farmacêutica. Um abraço à todos.

  66. Sebastiana M Azevedo
    Posted maio 28, 2011 at 17:19 | Permalink

    Oi gente, sobre o comentário acima, quero deixar claro que não são todos os médicos que são mercenários, tanto é que me curei com um médico alopata que é muito íntegro por sinal. mas infelizmente a maioria não tem ética profissional, só visam o dinheiro.

  67. Sebastiana M. Azevedo
    Posted maio 28, 2011 at 17:23 | Permalink

    Oi gente, sobre o comentário acima, quero deixar claro que não são todos os médicos que são mercenários, tanto é que me curei com um médico alopata que é muito íntegro por sinal. mas infelizmente a maioria não tem ética profissional, só visam o dinheiro.

  68. jefferson
    Posted junho 30, 2011 at 22:52 | Permalink

    Qual a diferença entre a indústria do cigarro e a farmacêutica???!!! será que vcs não vem que eles rezam para o Deus do capitalismo… que são meras perdas? frente aos bilhões em dólares movimentados pela extrema necessidade e dependência de medicamentos que prolongam a sobre-vida, é a galinha dos ovos de ouro em que mundo vcs pensam que vivem … o legado do capitalismo ainda é e será as mudanças climáticas afinal o Cartel do petróleo tem poder sobrehumano pra comprar a vontade de muitos por muitas gerações afinal quem esta no poder só precisa de quem sabe mais 40 ou 60 anos depois disso é problema da geração vindoura… saiam dessa catarze assistam “Capitalismo – Uma História de Amor”. Um livro escrito a mais de 2.000 anos ja dizia “diga-me onde esta o teu tesouro e te direi onde esta teu coração”… comparem a medicina chinesa milenar (raizes, agulhas meditação) e respondam qual é a maior população mundial como viveram a pedra na vesícula e outros males sem a alopatia do ocidente?? o que fez o FDA enquanto milhões morriam pelo cigarro?? por que só agora essa ojeriza??? não esta claro?? que somos números e estatísticas? o eletrocardiograma da humanidade, os que controlam, esta nos índices da bolsa de valores… fins (lucros) justificam meios (vidas) o resto é maquilagem, pirotecnia, mídia e maquiavel (guro dos executivos)… abram o jornal e leiam a radiografia do mundo.
    dica de filme “jogada de gênio”. Sobre o livro: provem e depois reprovem não se guiem por opiniões imparciais, afinal quem critica pode ser um acionista… sacaram o conflito de interesses?

  69. jefferson
    Posted junho 30, 2011 at 22:55 | Permalink

    Qual a diferença entre a indústria do cigarro e a farmacêutica???!!! será que vcs não vem que eles rezam para o Deus do capitalismo… que são meras perdas? frente aos bilhões em dólares movimentados pela extrema necessidade e dependência de medicamentos que prolongam a sobre-vida, é a galinha dos ovos de ouro em que mundo vcs pensam que vivem … o legado do capitalismo ainda é e será as mudanças climáticas afinal o Cartel do petróleo tem poder sobrehumano pra comprar a vontade de muitos por muitas gerações afinal quem esta no poder só precisa de quem sabe mais 40 ou 60 anos depois disso é problema da geração vindoura… saiam dessa catarze assistam “Capitalismo – Uma História de Amor”. Um livro escrito a mais de 2.000 anos ja dizia “diga-me onde esta o teu tesouro e te direi onde esta teu coração”… comparem a medicina chinesa milenar (raizes, agulhas meditação) e respondam qual é a maior população mundial como viveram a pedra na vesícula e outros males sem a alopatia do ocidente?? o que fez o FDA enquanto milhões morriam pelo cigarro?? por que só agora essa ojeriza??? não esta claro?? que somos números e estatísticas? o eletrocardiograma da humanidade, os que controlam, esta nos índices da bolsa de valores… fins (lucros) justificam meios (vidas) o resto é maquilagem, pirotecnia, mídia e maquiavel (guro dos executivos)… abram o jornal e leiam a radiografia do mundo.
    dica de filme “jogada de gênio”. Sobre o livro: provem e depois reprovem não se guiem por opiniões parciais, afinal quem critica pode ser um acionista… sacaram o conflito de interesses?

  70. Bevat
    Posted julho 16, 2011 at 17:15 | Permalink

    Olá a todos!
    Nos últimos dias tenho pesquisado muito sobre o tema em questão! Sempre tive o interesse por pesquisar e poder aprender sobre medicina alternativa. Acho que é um tema importantíssimo e muito pouco divulgado pelos média. Claro que sou da opinião, como muita gente comentou que a industria farmacêutica tem banido ao longo dos anos o progresso dos medicamentos que realmente curam as doenças. E como em cima li, os medicamentos de hoje em dia somente adormecem as doenças. Nunca experimentei qualquer tipo de droga. A minha família sempre me transmitiu que as drogas faziam mal. Eu tive sempre o exemplo de tios que tinham começado pelas drogas leves e acabado em drogas pesadas… Mas, ontem fiquei estupefacto com o documentário sobre a Maconha, e pelo que tenho pesquisado nos últimos dias tudo leva a crer que resulta mesmo. Vejam o vídeo e pesquisem sobre o tema.

    http://www.twitvid.com/ZKMEQ

    Vejam também este que fala que a cannabis (maconha), é usada há mais de 5000 anos!!

    http://www.videos-star.com/watch.php?video=vBTB64r5dso

  71. Maria do carmo Ferreira
    Posted setembro 6, 2011 at 15:18 | Permalink

    Comcordo plenamente com a Vanessa, só para complementar. Os médicos não nos passam remédios para nos curar e sim para amenizar os sintomas, porque se nós ficarmos curados, os consultórios vão ficar às moscas, então não é de interesse nem deles, e tão pouco das industrias farmacêuticas que ganham trilhões com doenças que poderiam ser curadas com remédios naturais. Só para dar um ex: eu há 10 anos atrás comecei a sentir dores nos ossos, conversando com um amigo, ele me mandou usar CLORETO DE MAGNÉSIO, comecei a usar-lo, e dentro de duas semanas comecei a sentir grande melhora, e daí para frente continuei, conclusão hoje minha massa óssea está intácta. Aí eu pergunto: vai falar isso para um médico? eles não querem nem ouvir falar, sabe porquê? porque acaba com qualquer doença dos ossos, e isso não é bom para eles que vivem às nossas custas. É uma questão de lógica.

  72. Posted setembro 6, 2011 at 15:22 | Permalink

    Comcordo plenamente com a Vanessa, só para complementar. Os médicos não nos passam remédios para nos curar e sim para amenizar os sintomas, porque se nós ficarmos curados, os consultórios vão ficar às moscas, então não é de interesse nem deles, e tão pouco das industrias farmacêuticas que ganham trilhões com doenças que poderiam ser curadas com remédios naturais. Só para dar um ex: eu há 10 anos atrás comecei a sentir dores nos ossos, conversando com um amigo, ele me mandou usar CLORETO DE MAGNÉSIO, comecei a usar-lo, e dentro de duas semanas comecei a sentir grande melhora, e daí para frente continuei, conclusão hoje minha massa óssea está intácta. Aí eu pergunto: vai falar isso para um médico? eles não querem nem ouvir falar, sabe porquê? porque acaba com qualquer doença dos ossos, e isso não é bom para eles que vivem às nossas custas. É uma questão de lógica.

  73. Posted novembro 23, 2011 at 22:35 | Permalink

    ele fala com propriedade porque estudou pra isso.a intenão da industria de medicamentos e que tomamos remedio para curar alguma doença mais no fim estamos curada da mesma e atribuimos uma outra por conta do efeito colateral,esta e a intenção sempre nos matar no final.

  74. marcinha
    Posted fevereiro 14, 2012 at 23:21 | Permalink

    é obvil que ele vai cobrar pelo livro, que mania que as pessoas tem de querer as coisas de graça!!! que mania que as pessoas tem de achar que quando alguem faz uma coisa boa tem que ser de graça!!!

  75. Francisco
    Posted fevereiro 18, 2012 at 11:59 | Permalink

    Acho que esse filme nos fornece dados de como funcionam as coisas.

    Att. Francisco

  76. marta
    Posted março 25, 2012 at 20:34 | Permalink

    olha não tenho direito de julgar ninguém, sinto muito mas vou defender o escritor. tenho o livro a
    sete anos, e coisas que ele diz lá como por exemplo do oleo de coco virgem, agora que estorou na mídia,outro exemplo, ele diz que um cancer não vive num ambiente oxigenado, e que vc tem q desintoxicar o organismo,fala tbm do bicarbonato de sódio que oxigena o sangue, se vcs pesquisarem veram q tem médicos hj que estão usando o bicarbonato injetado direto no nódulo.

    me desculpe mas o que ele escreveu ali tem fundamento.

    abraço…

  77. xandi
    Posted abril 23, 2012 at 15:52 | Permalink

    Hoje ja fico mais ligado nesse site.do que na tv da minha casa por causa dessas noticias

  78. salete
    Posted novembro 1, 2012 at 18:05 | Permalink

    A tia do meu marido se curou de um cancer de utero,ela fez um tratamento natural por um tempo tomando o chá da carobinha e se curou quando voltou a se consultar o medico ficou surpreso hoje está curada e muito bem.

  79. Alberto Daniel Raposo
    Posted junho 6, 2014 at 6:47 | Permalink

    Estes vigarista , das industrias de medicamientos só apressam-se em tirar dos bolso do pacato cidadão o pouco já existente ,sem dar soluções de cura, enquanto ignoramos a auto. Hemoterapia , e alimentos naturais abra a vista , a cura de ti DEUS te deu é só creres sem ignorância e ter fé . E antes de o fazeres faça primeiramente uma oração.
    Batocas ! Angola-Huambo

Comente

Required fields are marked *

*
*

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

